Home Page  Artigos cristãos  Series LDS  JW artigos  Católica Respostas  SDA  Robert  Doação Página

Experiência de Quase Morte "Para Portão do Inferno e Back" - Rico Kelsey

 

me at Disneyland < (Reflexões de minha vida)

Nota: Traduzido usando o Google Translator, por favor, verifique a versão em Inglês para a exatidão; Além disso, se você se importaria de ajudar a melhorar a tradução, envie um e-mail globalevangelism@msn.com - atenção rico Kelsey.


Nasci em Renton, WA, em 1955 Eu cresci na década de 1960. A cultura do dia consistiu em puro paganismo ateu: preto-luz cartazes, hippies, sexo, drogas e rock and roll. As pessoas no meu mundo não estavam pensando ou falando sobre Deus. Além disso, não só os professores do ensino fundamental em toda a escola nunca transmitem a idéia de Deus para mim; que reforçou o conceito que prevalece na mídia de que Deus não existia. Por exemplo: um artigo de primeira página do New York Times ler,

"Deus está morto ..."

Eu tinha 13 anos quando ouvi falar sobre o artigo. Eu não li isso. O artigo explica que muitos professores de religião já não acreditava em Deus. No entanto, sem nunca ter lido o artigo, esta alma jovem começou a se perguntar se talvez houvesse um deus de uma só vez, mas ele tinha morrido? Então, basicamente, durante meus anos de formação, eu tinha pouca ou nenhuma compreensão das coisas espirituais.

Então, quando eu tinha 16 anos, meu irmão Deane morreu em um acidente de carro. Ele tinha 18 anos Deane tinha acabado de se formar no colegial. Fiquei arrasada. Como mencionado, a esta altura da minha vida, eu não acredito em Deus e eu certamente não tinha certeza se Jesus existiu como uma pessoa histórica. Eu ainda tinha que descobrir o que era a vida e esta foi a primeira vez que fui confrontado com a morte.

Eu estava tão perturbada que, por um tempo eu parei de ir à escola, porque eu não conseguia lidar com os problemas emocionais que eu estava experimentando ao ver alguns dos velhos amigos do meu irmão.

Eu me lembro de orar a Deus pela primeira vez na minha vida dizendo:

"Se há um Deus e Você tomou meu irmão para o inferno, em seguida, que é onde eu quero ir."

Então, eu decidi tentar entrar em contato com meu irmão. Eu pensei que talvez agora Deane existia no outro plano.

A primeira noite que eu tenho uma resposta, uma pequena bola de luz veio rodando no meu quarto. Foi apenas flutuando no ar por alguns segundos; em seguida, ele passou bem para fora através da parede. À medida que as semanas passavam, às vezes, o meu quarto estava cheio de pequenas luzes brilhantes. Logo em seguida, coisas estranhas começaram a acontecer: eu comecei a ser atacado por seres invisíveis! Eu estaria mentindo na cama e que parecia ser um homem saltar sobre mim e lutar comigo. Parecia super-homem tinha caído para baixo em cima de mim de alguma distância acima.

Em seguida, o impensável aconteceu:

Uma manhã eu acordei. Olhei para fora através da janela para o quintal. Era um belo dia de verão. Lembro-me de pensar em ir ao parque. No entanto, mesmo antes de eu sair da cama super-homem me bater de novo; como um homem caindo do céu. Ouvi as molas chiar. Desta vez o vento foi batido fora de mim e meus músculos tensos. Eu não podia me mover ou respirar.

E fica ainda pior:

Eu senti essas pequenas luzes rodam direto para mim. Senti-me contaminado espiritualmente. Acredito demônios entraram meu corpo. Eu também ouvi a música soar pervertido; (Evidentemente demônios têm a música em seu reino).

Neste momento o meu espírito deixou meu corpo. Mas, ao mesmo tempo, eu ainda estava na cama. Eu me encontrei em viagem espaço (eu acho) na velocidade da luz; o que parecia estranho era que não havia nenhuma estrela. Eu estava indo para um portão de longe na distância que consistiu em três pirâmides empilhados para que haja uma abertura no centro:

gate to hell < porta para o inferno

Eu acredito que este foi o portão que leva para o inferno / trevas exteriores? E, eu estava indo para a direita em direção ao centro do portão! Eu tenho a impressão de que eu estava indo para ser banido da presença de Deus para sempre. Foi a pior coisa que eu poderia ter imaginado; mas isso não era um sonho.

Eu pensei, talvez se eu clamei a Deus, Ele poderia me ajudar? Então, eu tentei dizer a palavra

"Deus".

Lembre-se, o vento tivesse batido fora de mim e meus músculos estavam todos apertado até; Não posso me mover. Estou tanto na cama e no meu caminho para o inferno.

Eu não posso dizer uma palavra. Finalmente, penso; Vou me concentrar todo o meu esforço para apenas cuspir a sílaba

"G."

Eu estava tentando desesperadamente começar por dizer,

"GAW."

Então, pouco antes eu estava prestes a perder a consciência de ser incapaz de respirar, finalmente no topo dos meus pulmões, da minha boca, veio o nome,

"Jesus."

Os demônios esquerda. Levantei-me, fui lá em cima, e lavei meu rosto, pendendo a cabeça em cima da pia da cozinha, pensando:

"O que uma maneira estranha de começar o dia."

O que era muito estranho: eu tinha tentado a dizer GAW, ou Deus, com toda a minha força. Não Jesus! No entanto, o nome de Jesus saiu da minha boca.

Eu fui de ser agnóstico, para um homem que acreditava em demônios, Jesus, Deus, e que eu acho que pode ter sido um inferno, tudo em uma manhã; com ninguém pregando para mim. Esta experiência é o que me começou em um caminho para tentar descobrir o que está acontecendo na vida. Desde então, eu encontrei respostas da Bíblia que fazem sentido fora do problema que eu experimentei naquela manhã e minha libertação em nome de Cristo.

Ao longo dos anos têm sido relutantes em compartilhar esta história por muitas razões:

1 É um pouco embaraçoso admitir que demônios entraram meu corpo. Mesmo que fosse apenas por alguns minutos.

2 Eu estava preocupado que as pessoas não acreditam em mim.

3. eu estava preocupado que eu iria ser rotulado como um fanático, ou uma pessoa que sofre de ilusão.

4. eu era / sou a preocupação que pode desacreditar meus trabalhos escritos que foram estabelecidas através de anos de estudo cuidadoso.


Bem, eu estou mais velho agora, esta experiência teve lugar há 40 anos, então eu tive muito tempo para pensar sobre isso. Eu tomei a decisão de fazer essa história conhecida, porque eu sei que isso aconteceu - Satanás e / ou demônios tentou me matar. Eles mostraram o seu lado. Agora estou na luta; Eu não vou ficar calado mais. Uma coisa é clara: o nome de Jesus me livrou. No entanto, aos 16 anos, eu ainda tinha que aprender alguma coisa sobre Jesus Cristo.

Quando eu saí da minha cama naquela manhã e subiu as escadas até a cozinha eu não estava pensando:

"Há poder no nome de Jesus."

Eu não estava pensando:

"Deus é bom."

A verdade é: eu estava com medo. Eu estava confuso. Eu ainda não sabia nada sobre Deus. Eu nunca tinha lido uma palavra da Bíblia. Na época, eu certamente não equiparar a vitória de Cristo sobre o pecado ea morte com a razão que me foi dado o seu nome!

O que aprendi:

• existem demônios.
• Jesus oferece.
• Deus é real.


O que acontece quando você morre?

George Harrison do grupo musical The Beatles, que foi amplamente considerado como o maior e mais influente grupo de rock da era do rock and roll, disse isso em uma entrevista de 1997:

"... Ninguém está tentando descobrir: 'Qual é a causa da morte?" E: "O que acontece quando você morrer? Isso para mim é a única coisa de qualquer importância! O resto é tudo secundário ".

Com esta declaração, George Harrison expressa, talvez, as mais profundas e preocupantes preocupação das pessoas nunca terá de enfrentar na vida:

"O que acontece quando você morrer?"

Quanto a mim, que me foi dada uma prévia sobre o que poderia ter acontecido se eu tivesse me repassado a partir desta vida sem encontrar a salvação em Jesus Cristo; talvez Deus, deixe-me experimentar esta "viagem ao portão e volta do inferno para que eu pudesse dizer ao mundo sobre isso?



Outra experiência notável:

Meu Born Again Experience - Rico Kelsey

hashtag, #, experiências de quase morte, inferno, demónio, demónios, fora do corpo, nde, perto da experiência da morte, bolas de luz, deus, jesus, Portão do Inferno, rico kelsey