espíritos_demoníacos_poltergeists_e_ghosts (portuguese)

Home Page   Artigos cristãos   JW artigos   LDS Série   Católica   SDA   Contato   Doação Página

 

Espíritos demoníacos, poltergeists, e ghosts

portão para o inferno

Coisas que vão colisão na noite:

 

O que se segue é um e-mail de um homem cristão que foi enviado com Rich Kelsey. (Usada com permissão)

 

 

Olá rico. Meu nome é Robert ... Eu li seu artigo, " a minha experiência de quase morte " e ficou chocado.

 

Tenho 39 anos, moro em Colorado, e sou um engenheiro elétrico sênior de uma empresa aeroespacial local (apenas para alguns de fundo). Eu sou muito bem casado e tem um filho de 14 meses de idade. Meu pai era um pastor Missouri luterana que foi levado para o Senhor em 51 anos de idade, e eu ainda lutando um pouco em meus anos mais jovens com a minha fé, eu me tornei um crente forte em Jesus e a mensagem da salvação encontrada somente através Dele.

 

Em qualquer caso, depois de ler o seu artigo, eu senti como se deve deixá-lo saber alguma coisa. Cerca de 4 anos atrás (antes de eu era casado), comecei a ouvir barulhos estranhos durante toda a minha casa. No começo eu demiti-los, mas eles constantemente tornou-se cada vez mais frequentes e intensos. Uma noite, cerca de duas horas, acordei com uma forte assobio vindo da minha cozinha no térreo. Este foi incrivelmente estranho.

 

Naquela noite, eu perguntei a um amigo Christian para vir. Oramos, ler as escrituras, e cantou hinos juntos. Depois que ele saiu eu estava no topo da escada e começou a ler o Evangelho de Marcos em voz alta. Cerca de 5 capítulos em que, eu ouvi um sonoro "bang" no meu ventilador de teto no meu quarto. I tornou-se desequilibrado. Eu fui em toda a casa gritando com o que quer que esta entidade foi deixar minha casa, em nome de Jesus. Após cerca de meia hora dessa, eu fui para a cama.

 

Lembro-me de acordar em cerca de três horas pensando comigo mesmo que esta é a primeira vez em mais de um mês que eu não tenha sido acordando para bater ruídos em toda a casa. Voltei a dormir. Por volta das 6:00 I foi violentamente despertado para um ser invisível, desconhecido, que começou a lutar e me atormentando. Durou cerca de 2 minutos e completamente me bombou!

 

Eu não vou entrar em todos os detalhes aqui (porque eu poderia escrever um livro sobre tudo o que aconteceu), mas vou dizer-lhe que isso aconteceu mais e mais e mais. I procurado a ajuda de pastores e fez receber algum. O ameaçadora finalmente parou cerca de um mês mais tarde, quando eu entrei em dois grandes lutas com esse demônio e repetia a oração do Senhor. Em um ponto violentamente me jogou na cama e à esquerda (para o bem).

 

No entanto, houve outros demônios que ficaram para perseguir-me, mas nunca me atormentavam fisicamente como o primeiro. Nos meses e anos que se seguiram eu tinha tantas experiências estranhas (incluindo vendo orbs de luzes à noite), que tornou-se menos medo deles e (minha esposa e eu) iria rezar para proteção durante a noite. Toda vez que fizemos, eu não estava incomodado.

 

Vou dizer-lhe isso, Rich. . . Uma tarde, eu estava tão frustrado que Deus havia permitido que esse assédio para continuar que decidi tentar se comunicar com este (s) seres. Eu sabia que era uma má jogada, mas fê-lo de qualquer maneira. Observando aconteceu naquele momento exato em que eu podia sentir. No entanto, algo que entrar no meu corpo. Para os próximos 2 + anos (na verdade até cerca de 3 meses atrás) esta (estas) seres foram capazes de controlar partes do meu corpo - esp quando eu estava caindo no sono. Mais uma vez, eu poderia escrever um livro sobre o que este era como e todas as incríveis coisas / assustadoras que aconteceram.

 

Cerca de 3 meses atrás eu passei muito tempo em profunda oração confessando pecados passados ​​e orando Ernestly que Deus me aliviar a partir desses demônios e seu assédio. Dois dias depois eu vim para baixo com terrível gripe de estômago (que é extremamente raro para mim). Vomitei constantemente. Curiosamente, depois desse episódio, eles deixaram meu corpo, minha casa, e como ela apareceria, minha vida. Louvado seja Deus! (tempos de 1000)

 

Fui muito abençoado para se deparar com o seu artigo, porque eu acredito que eu posso simpatizar com a sua luta para que os outros saibam sobre isso. Acredite em mim, eu compartilhei esta história com numerosos cristãos e tem sido uma experiência triste ouvir a maioria deles me perguntar se eu têm estado sob uma quantidade extra de estresse ou se eu tenho tomado medicamentos prescritos, etc. Eu acho que eu ' estou escrevendo isso para (1) escrever a alguém que poderia, pelo menos, entender em algum nível, e (2) obrigado por ser corajoso o suficiente para escrever o que você fez.

 

All the best, Rich.

 

Robert

 parte II

 


 

O artigo Robert está falando de:

 

Minha Experiência de Quase-Morte - Rico Kelsey

 

outro artigo de interesse:

 

Minha experiência Born Again - Rico Kelsey

 

e, uma mensagem do evangelho simples:

 

através da porta e em sua imagem - Rico Kelsey

 

espíritos demoníacos, demônios, poltergeists, espírito turbulento, fantasmas, fantasma, demoníaco, diabo, satan, satânico